sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje eu penso como é a vida .

É muito mais fácil ficar sentado esperando que as coisas aconteçam, que tudo caia do céu, é fácil culpar outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva. difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores. Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia. Hoje, eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, mais hoje, eu sei que antes de amar qualquer pessoa agente tem que se amar
Só o hoje é definitivo, Então viva o presente intensamente e arrisque tudo o que tiver em busca do que deseja e no final não se arrependa de nada, por mais que tenha dado errado você tentou, e isso basta. E não esqueça nunca que a vida é o agora, não pense no amanha como o dia, por que o amanha é incerto e talvez não chegue.
a vida é curta e pra piorar as coisas só vivemos uma, então temos que aproveitar enquanto é tempo, e por mais que a vida seja curta, as emoções que podemos deixa duram uma eternidade; E já não importa mais futuro ou passado, o que nos resta é o aqui e o agora, e o que outros pensam nós jogamos fora, não devemos deixar de fazer do que temos vontade com medo de ser mal interpretado pelos demais, cada um sabe o que é melhor para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário