quinta-feira, 18 de março de 2010

A crise mostra a sua cara

O mundo anda em crise. São juros, impostos indevidamente aplicados, economia em queda e os ânimos agitados. As relações também passam por crises. Os juros de falta de carinho sobem, os impostos de cobranças aumentam, a economia de reciprocidade cai e os ânimos? Ah, estes ficam em pé de guerra com a paz.

Mentiras, traição, distância, tempo perdido, pessoa perdida, sentimento perdido são algumas das razões que levam uma relação ao fundo do poço. E se ele não tiver uma mola lá no fim, é o término certo da relação. Ou seja, se não há bases, a união não vai resistir aos obstáculos. Se não resistiu, é sinal de que os fatos comprovam que há pessoas que não nasceram para estar juntas e não adianta insistir.

O amor é feito por duas pessoas, se uma delas não participa mais da relação, inflacionando a situação toda, é melhor deixar de lado, antes que o cenário lhe mostre que a falência vem aí. Já ouviu falar que os investidores arrojados são os vencedores? Pois bem, deixe o que não vale mais um centavo de lado, e corra rumo à fortuna de sentimentos verdadeiros.

Crises vão sempre existir, seja o relacionamento bom ou ruim. Quem diz que nunca passou por isso está mentindo – para os outros ou para sim mesmo. Os obstáculos sempre existirão, como você vai lidar com eles é o que faz o grande homem ou a grande mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário