quinta-feira, 18 de março de 2010

Amor egoísta

Umbiguistas’ os apresento para quem ainda não conhece o tipo. São seres que não veem nada além do próprio umbigo. Não notam o mundo à sua volta, afinal são o centro do universo. Não ligam para os problemas e sentimentos alheios, pois não são os seus. E, claro, não ligam para as outras pessoas, pois o mundo já está completo em sua auto suficiência.

O egoísmo impera nas relações dos seres ‘umbiguistas’. Para eles não há ninguém mais importante que eles mesmos, afinal são os melhores, os maiores. Não percebem, no entanto, que são também os maiores perdedores quando o assunto é relacionamento. Afinal, uma relação exige a presença e comprometimento de duas pessoas e não de um ego que ocupa todo o espaço de um namoro ou casamento.

Se seu namorado, ficante, esposa acha que a relação de vocês é de mão única, onde só há investimento de um das partes, e se esquece que um relacionamento não pode e nem deve ser uma acomodação eterna, sugiro que reavalie quanto o seu sangue é importante para você, pois com um vampiro a sugar-lhe eternamente, pouco dele irá sobrar. Achou esta frase mórbida? Creia, é muito menos do que sua relação comodista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário