É realmente, como a vida é engraçada. Enganamos-nos com quem menos esperamos, mas isso faz parte da vida, a absurda capacidade que as pessoas têm de mentir, levam a vida como um “ teatro” , até que um dia, esse teatro acaba, e as máscaras caem! Passam-se anos, para conhecer uma pessoa, e nunca se conhece o suficiente. Confiança, cada qual com seu conceito, se formos observar, se passa anos pra construí-la, até se solidificar, e apenas segundos pra acabar.
E de repente, as pessoas esquecem, de todos os momentos, e só lembram-se daqueles ruins, é como dizem: quando a gente acerta ninguém lembra, mas quando a gente erra todos lembram-se! Quem nunca errou, Quem nunca magoou alguém que atire a primeira pedra!
E como nada pode ser mudado, cabe a cada um, tentar consertar seu erro. Devemos tirar como exemplo, as experiências vividas no presente, para tentarmos construir um futuro melhor!
'' o maior inimigo de um homem é ele mesmo'' nunca vi frase mais certa, o maior inimigo de um homem é sua mente! Grande é aquele que sabe controlar! É errado pensar que a vida é um jogo e que, se algo correr não exatamente de acordo com as nossas expectativas, podemos jogá-lo de novo desde o início, com novas oportunidades de êxito. Seria uma tolice considerar que temos direito a um caminho de triunfos, sem sofrimentos nem desilusões, sem coragem nem heroísmo. Porque isso não sucede a ninguém e não é deste mundo. Aqui é preciso escolher e, depois, seguir em frente até ao fim. Por vezes com os ombros pesados de cansaço, de dor, de desilusão, de fracasso...
Pois é, devemos viver cada minuto´ como se fosse o último, porque nunca sabemos quando é o fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário