terça-feira, 27 de julho de 2010

VOLTANDO GENTE

Estava a um bom tempo sem vir aqui, a vida esta agitada também estou de férias então estou procurando curtir ao máximo pra não me arrepender quando voltar a estudar.
é engraçado como as pessoas estão sempre me acordando de manha cedo ligando para os meus telefones celulares ( também quem mandou eu ter 2 ¬¬ ' )
mas tenho por que gosto, e por que também preciso .
aproveitei minhas ferias a cada momento, jogando bola, conversando com amigos e pensando no que eu quero pra mim no futuro, tive sim decepções e não foram poucas ,mas reservo pra elas tão pouco tempo que vivo não lembrando delas. quero lembrar e levar o que a vida me da de bom , que é a cada dia uma oportunidade de viver de uma forma diferente, amigos que não falam mais comigo , outros que me excluíram do orkut sem uma explicação racional , amigos que começam a namorar e acabam virando estranhos e etc....
to mais pela banda do twitter, e, é la que você sabe do que eu to fazendo e espero que meus caros leitores possam me entender e não deixar de vir aqui ler algumas coisas que escrevo , muitas das vezes não com a cabeça e sim com o coração !
ano de 2010 quero me decidir , quero namorar ter um monte de filhos e ficar com aquela barriguinha generosa rsrs ....

TENHO MEUS PLANOS E SONHOS , MAIS ELES NUNCA SERÃO MAIORES DO QUE O MEU DEUS PREPAROU PRA MIM !

forte abraço, Gustavo Vieira da Silva

São poucas as pessoas para quem eu me explico

"São poucas as pessoas para quem eu me explico:


Explico-me àqueles que passam por mim e deixam mais do que um simples rasto...
Explico-me à incerteza de haver uma conquista em cada luta que arduamente travo.
Explico-me à força das minhas palavras. Explico-me a quem me queira ouvir, a quem o faça de coração aberto.
Explico-me melhor na noite, por saber que é essa a altura em que a lua canta e as estrelas dançam de mãos dadas.
Explico-me quando registo no papel cada um dos meus pensamentos.
Explico-me quando me sinto tão desesperada que me sento a escrever...para que cada palavra minha substitua todas as lágrimas que ficaram a baloiçar nos meus olhos...
Explico-me sem saber se o que estou a dizer é certo ou errado.
Explico-me mesmo sem perceber se aquilo que digo é aceite ou compreendido.
Explico-me a quem olha no fundo dos meus olhos, a fim de me encontrar...
Explico-me a quem me abraça sem receio do que possa vir a descobrir.
Explico-me em cada ternura que dou, em cada momento que partilho.
Explico-me em cada toque, em cada olhar, em cada sorriso.
Explico-me ao saber que mimo sem pedir algo em troca.
Explico-me ao perceber que não vejo todos da mesma maneira, que uns se gravam melhor em mim do que outros.
Explico-me quando digo:


"Gosto de ti!"


Explico-me quando afirmo ser carinhosa e ternurenta.
Explico-me em cada tocar...em cada uma das vezes que a minha mão passa por quem amo e deixa a certeza de que a minha lembrança, em si, será eterna.
Explico-me quando digo que sei amar verdadeiramente, quando fixo alguém e tenho a certeza de ser quem eu quero até ao fim dos meus dias.
Explico-me quando mostro cada lado meu, cada prática aqui descrita.
Explico-me a quem me quiser conhecer, a quem mo peça... sem medo de estar errada, de estar iludida. Apenas com medo de não conseguir parar de amar quem queira entrar dentro de mim... Explico-me a quem ler estas palavras e não ter medo de me pedir uma justificação pelas mesmas.
Explico-me sem pensar duas vezes.
Desde que, quem me perguntar, tenha já ficado gravado no meu coração...ainda que por um único momento... porque são esses os mais especiais!
São poucas as pessoas para quem eu me explico!"

segunda-feira, 12 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10658336004853457635


MEU ORKUT *--*

sábado, 10 de julho de 2010


Toma é você ! *--*
Apesαr dαs coisαs terem pαssαdo eu nαo sei o que se passα, mαis você pαssou em mim , eu nαo sei direito o que eu quero, o que eu quero é infinito, eu me quero com você, tem αpenαs um cαminho no quαl eu tô seguindo, pois no finαl desse Cαminho eu me encontro com você, depois disso fαrei nosso cαminho, umα estrαdα de pαssos curtos porque o que eu Mαis quero é um mαximo de tempo αo teu lado, o que eu Mαis desejo é um mαximo de tempo com você, sendo isso α Mínimα pαrte, fαrei forçαs em meus brαços prα te proteger, Te αbrαçαr e trαrei delicαdezα αs minhαs mαos prα te αcαriciαr Em um simples tocαr, voltarei minhα αtençαo prα αlgo que me Fαz chorαr, chorαr Quαndo tudo der certo, e αté mesmo quαndo αlgo der errαdo, minhα αlegriα αpαreceu

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ELE NAO TEM CORAÇÃO


Era uma vez um menino que não tem coração , e todos os dias ele pedia a Deus pra da-lo um coração .... e Deus sempre se silenciava , ai um dia ele chorou muitoooooooo , muitoooooo mesmo ! e vendo que mesmo assim Deus não falava nada pra ele , ele resolveu gritar com Deus e Deus continuou quieto ! até que Deus escreveu uma carta pra ele dizendo assim : ISSO QUE VOCÊ ESTA ME PEDINDO É UMA COISA TAO SIMPLES , BASTA SONHAR COM ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR SEM ... E QUANDO VOCÊ LEMBRAR O NOME DELA ME FALA , QUE EU VOU BOTAR NO CORAÇÃO DELA O SENTIMENTO MAIS LINDO DE TODOS QUE É O AMOR E ASSIM VOCÊS 2 VÃO COMPARTILHAR DELE E VOCÊ NEM VAI SENTIR MAIS FALTA DO SEU CORAÇÃO ! TENDO AMOR , O CORAÇÃO É UM MERO DETALHE !

quarta-feira, 7 de julho de 2010

....

... e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava... e é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais consiguirão alguém... é simples! é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.